Parceria: créditos já podem ser pagos com os Cartões Dacasa

Por outubro 17, 2018Acontece, Capa
Agora é possível comprar créditos com os cartões Dacasa

Usuários dos cartões Cidadão (Passe Fácil), Escolar e Vale-transporte (empregador pessoa física) poderão usar a opção crédito

Mais facilidade para o pagamento das passagens nos ônibus do Sistema Transcol. A partir agora os postos de atendimento do Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano de Vitória – GVBus estão aceitando pagamento de recarga e o pagamento da taxa de segunda via com os Cartões Dacasa.

O serviço é oferecido nos postos de atendimento do GVBus e os passageiros optantes por essa modalidade de pagamento têm até 50 dias para começar a pagar. Até então, as vendas eram realizadas somente com pagamento em dinheiro.

Cartão de crédito

Dessa forma, os usuários do Sistema Transcol que utilizam os cartões Cidadão (Passe Fácil), Escolar e Vale Transporte (empregador pessoa física) poderão fazer a recarga pagando na opção crédito, mas apenas com os cartões da bandeira.

Ainda não tem o cartão Cidadão? Saiba como fazer o seu aqui!

O serviço passou a ser oferecido após a realização de uma parceria com a Dacasa Financeira. “A parceria veio para facilitar a compra de passagens e melhorar o dia a dia dos passageiros do Transcol que utilizam nossos cartões para pagar a tarifa. Essa é mais uma ação das empresas para a modernização do sistema”, explica o diretor executivo do GVBus, Elias Baltazar.

Os clientes Dacasa precisam ficar atentos, pois a condição de pagamento estará disponível de acordo com o vencimento da fatura e da data de compra. Além disso, a aceitação do Cartão Dacasa é uma condição exclusiva para pagamento/compra nas lojas GVBus.

Veja onde é possível pagar os créditos com os cartões Dacasa:

• Loja Central; (localizada na Reta da Penha, 699, Ed. Century Tower, torre B lojas 8 e 9);
• Terminal de Vila Velha;
• UFES;
• Terminal de Laranjeiras;
• Terminal de Campo Grande.

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus

Deixe um comentário