Skip to main content

Os novos parceiros chegaram em boa hora para facilitar o acesso ao CartãoGV e também a compra de créditos pelos moradores da região de Setiba e Praia do Morro

Os usuários do Sistema Transcol moradores de Guarapari agora contam com dois pontos de venda para aquisição e recarga do CartãoGV na cidade: um em Setiba e outro na Praia do Morro. O objetivo é ampliar os locais de venda e facilitar o acesso de quem mora na região e depende do Sistema Transcol. Atualmente, a região é atendida pela linha 672, que vai até o trevo de Setiba.

O mais novo parceiro é a lanchonete Fábio Lanches, que fica no Trevo de Setiba. Outro local que entrou na rede de parceiros do GVBus foi a Drogaria Rede Farmes Praia do Morro, que fica na Avenida Paris, na Praia do Morro. Nos dois locais é possível adquirir e recarregar o CartãoGV.

Além desses pontos, o CartãoGV pode ser feito nas lojas do GVBus nos terminais, nas máquinas de autoatendimento nos terminais e nos shoppings, com os agentes de vendas e com os mais de 100 parceiros espalhados pela Grande Vitória. A lista completa está aqui. O CartãoGV também pode ser recarregado pelo APP ÔnibusGV, por meio dos aplicativos Banestes, Recargapay e Kim Recarga, ou no pelo site www.cartaogv.com.br. No site do CartãoGV também é possível cadastrar o cartão pré-pago, que é adquirido por R$ 10 em todas as nossas lojas.

Serviço

Pontos de venda do CartãoGV e crédito em Guarapari

Setiba: Lanchonete Fábio Lanches – Rua Turfa, n° 01, Setiba (Trevo de Setiba) – Guarapari.

Praia do Morro: Rede Farmes Praia do Morro – Avenida Paris, Edifício Paris, nº 150, Praia do Morro – Guarapari.

Leia mais: Cartão-pré pago passa a valer R$ 10

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus