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Bloqueio de cartão

A bilhetagem eletrônica oferece ao passageiro que perder o cartão um serviço exclusivo para bloqueio e reembolso dos créditos restantes em um novo cartão.

A solicitação de bloqueio é feita pela internet pelo empregador através do login e senha de acesso ou por meio do nosso SAC, até as 19 horas, para que o bloqueio seja efetivado no dia útil posterior ao da comunicação.

Outra forma de fazer o bloqueio do vale-transporte é a presencial, na Loja Central do GVBus. O bloqueio pode ser feito pelo empregador ou pelo empregado.

Importante: O usuário que tiver o cartão extraviado, perdido ou roubado deve solicitar o bloqueio antes de fazer a solicitação da 2ª via. Com esse procedimento, não há risco de uso indevido do cartão.

2ª via do vale-transporte

Os cartões do Sistema Transcol, entre eles o vale-transporte, são gratuitos, porém, a segunda via não. A solicitação é feita somente pela internet, através do login e senha de acesso da empresa ao site do vale-transporte.

No site, o empregador/representante da empresa, após bloquear o cartão, deverá solicitar a segunda via do mesmo, emitir e pagar o boleto da taxa, no valor equivalente a 10 tarifas vigentes por cartão. O cartão será confeccionado somente após a confirmação do pagamento do boleto.

A retirada dos cartões  via será feita exclusivamente na Loja Central, mediante a apresentação de autorização, documentos de identidade (com foto) e cópia do boleto pago.

O prazo para confecção do cartão é de até cinco dias úteis.

Postos de atendimento
Como bloquear o cartão no novo site
Como pedir segunda via no novo site
Vídeos tutoriais no Google Drive
Baixe o manual completo

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

0800 028 1810 • 3145.2650 (celular)
✉ sac@gvbus.com.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira – 8h às 18h20
Sábados – 8h às 18h