Skip to main content

O CartãoGV Pré-pago dispensa o cadastro imediato, o que facilita a compra. O novo valor vai facilitar o troco e agilizar o processo de compra

Lançado em parceria com o governo no final de abril, o CartãoGV da modalidade pré-pago terá o valor ajustado de R$ 7,80 para R$ 10,00 a partir do próximo domingo (24). A medida irá facilitar o troco e agilizar o atendimento nos postos e com os agentes de vendas.

“O cartão pré-pago já vem com o valor carregado e dispensa a necessidade imediata de cadastramento, ou seja, o passageiro paga e já pode andar dentro dos coletivos com o valor. Apesar de não ter o CPF vinculado no ato da compra, ele pode ser recarregado normalmente em nossas lojas, com os agentes de vendas, nas máquinas de autoatendimento e na nossa rede de parceiros”, explica o diretor executivo do GVBus. Elias Baltazar.

Apesar dessa facilidade, Elias lembra que é muito importante que as pessoas façam o cadastro posteriormente, o que dará o direito de bloqueio e recuperação dos créditos em caso de perda ou roubo. “Além disso, com o a veiculação do CPF, o cartão estará habilitado para a recarga online ou por aplicativos, por meio do app ÔnibusGV”, ressalta.

O cadastro do CartãoGV pré-pago pode ser feito nas lojas, pelo SAC do GVBus (0800 028 1810 • 3145.2650 – para ligações feitas de celular) ou via internet. Ele estará ativo em até dois dias úteis.

Leia mais: Cadastre seu CartãoGV pela internet

Acesse www.cartaogv.com.br e saiba mais.

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus