Skip to main content

Instalação da máquina de autoatendimento busca atender milhares de passageiros que transitam pela região, uma das mais movimentadas da Capital. Com o equipamento, passa de 240 o número de pontos de venda e recarga do CartãoGV espalhados pela Grande Vitória

Quem transita pela Avenida Reta da Penha, em Vitória, na altura do Centro da Praia Shopping, na Praia do Canto, conta com um novo terminal de autoatendimento (ATM) para compra e recarga do CartãoGV. A máquina está localizada próximo aos elevadores do centro comercial, e sua instalação busca atender milhares de passageiros que precisam utilizar o Sistema Transcol diariamente, já que a região é uma das mais movimentadas da Capital.

Somente pagamentos via cartões de crédito e débito são aceitos na nova ATM. Os créditos caem imediatamente após a compra.

Lembrando que o Centro da Praia Shopping funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 20 horas, e aos sábados, das 9h às 19 horas.

Mais de 240 pontos de venda

Com a instalação da nova ATM, são mais de 240 pontos de venda e recarga do CartãoGV espalhados pela Grande Vitória. Os locais vão desde farmácias e demais estabelecimentos, além de máquinas de autoatendimento em todos os shoppings, nos terminais do Sistema Transcol, Rodoviária e Aeroporto da Capital, e no Materplace Mall.

Nos terminais, inclusive, também é possível adquirir créditos nas catracas de entrada, nas lojas físicas do GVBus e com os agentes de vendas. Há, ainda, a loja do GVBus na Ufes e a Loja Central, que fica na Rua Constante Sodré, n° 265, em Santa Lúcia, próximo ao Centro de Convenções de Vitória.

Já quem preferir efetuar a recarga online, pode baixar diretamente no celular um dos aplicativos disponíveis. São eles: RecargaPay, Banestes, PicPay e Kim+.

Nove opções de recarga e várias formas de pagamento

Ao todo, são nove formas de recarregar o CartãoGV, com pagamentos que incluem cartões de crédito, débito e dinheiro, de acordo com a opção escolhida. Confira todas as formas aqui!

Já a relação completa com a localização de cada um dos pontos de venda está disponível no endereço https://www.cartaogv.com.br/onde-adquirir/.

 

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus