Skip to main content

O perfil Passageiro Cidadão @passageirocidadao chegou para ser um canal de reflexão sobre o transporte coletivo e sobre mobilidade urbana

O Transporte coletivo é mais do que um direito. Ele é um ato de cidadania! Sabemos que o momento que estamos vivendo traz incertezas e requer um cuidado especial com a saúde. Ficar em casa faz parte desse processo.

No entanto, em breve teremos um novo normal, e aos poucos, as pessoas voltarão à suas rotinas. Mas, os cuidados e a prevenção contra doenças como a Covid-19 continuarão em pauta por muito tempo. Inclusive dentro dos ônibus. Por isso, entendemos que a pandemia trouxe com ela a oportunidade de reflexão sobre o nosso modo de vida e sobre as escolhas que fazemos.

E, com o objetivo de ampliar nosso diálogo e reflexão, bem como ter a oportunidade de conversarmos sobre vários assuntos que estejam ligados à cidadania e ao transporte coletivo, lançamos essa semana o perfil @passageirocidadao no Instagram. Lá falaremos sobre a importância desse meio de locomoção e sobre com como ele é essencial para a mobilidade urbana. Além disso, ele será um novo canal de comunicação para os passageiros que usam os ônibus da Grande Vitória.

Para participar dessa reflexão e se manter informado, siga o perfil @passageirocidadao no Instagram e nos ajude a construir um novo momento para o transporte coletivo da Grande Vitória!

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus