Skip to main content

Os usuários do sistema Transcol agora contam com mais de 130 locais para comprar ou recarregar o Bilhete Único Metropolitano. Parceria faz parte do projeto de ampliação da rede credenciada do GVBus

Com o objetivo de atender as necessidades dos passageiros, o GVBus fechou uma nova parceria para recarga e compra do CartãoGV. Desde esta segunda-feira (25), 30 farmácias da rede Santa Lúcia Drogarias iniciaram a comercialização do Bilhete Único Metropolitano. Nos próximos meses, outras farmácias da rede também poderão ingressar na parceria, ampliando assim, o número de pontos de venda espalhados pela Grande Vitória.

Outros locais

Hoje, o GVBus possui mais de 130 pontos de venda do CartãoGV. Além da Santa Lúcia, o GVBus também possui outros 71 parceiros atualmente credenciados para a venda de créditos e cartões: são mais de 60 farmácias da Rede Farmes que permaneceram como parceiras, padarias, mercearias e lanchonetes, além das lojas do GVBus fora e dentro dos terminais, máquinas de autoatendimento nos terminais, nos shoppings, no Masterplace Mall e na Rodoviária de Vitória.

Também é possível fazer a recarga com os agentes de vendas que ficam nas roletas de entrada e espalhados pelas plataformas dos terminais; na van itinerante, o MobiGV, e nos mutirões promovidos dentro dos bairros com programação específica.

Outra forma de recarregar os cartões é pela internet, por meio do site www.cartaogv.com.br, com pagamento apenas via boleto (o CartãoGV precisa estar vinculado a um CPF), e pelos aplicativos de celular homologados pelo ÔnibusGV, pagando via boleto ou cartões de crédito/débito, de acordo com a oferta de cada aplicativo.

“Essa parceria com a rede Santa Lúcia Drograrias faz parte do projeto de expansão da nossa rede credenciada. A ideia é disponibilizar o serviço na maioria dos bairros da Região Metropolitana de Vitória. Em breve esperamos anunciar outros locais. É importante ressaltar que continuamos em busca de mais parceiros para pulverizar locais de venda”, explica o diretor executivo do GVBus, Elias Baltazar.

A lista completa e atualizada com todos os pontos de recarga e venda do CartãoGV estão no site .

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus