Skip to main content

Nos dias 15, 21 e 25 de abril, feriados, todas as lojas e postos ficarão fechados. Também não haverá recarga dentro dos coletivos nessas datas. Os passageiros, no entanto, poderão utilizar as demais opções para compra de créditos do CartãoGV

As lojas e postos de atendimento do GVBus estarão fechados na próxima sexta, dia 15 e no dia 21 de abril, quinta-feira, feriados da Sexta-feira da Paixão e Tiradentes, respectivamente. Também não haverá atendimento nas lojas e postos no dia 25 de abril, segunda-feira, feriado estadual de Nossa Senhora da Penha. Por isso, a orientação é que o passageiro se planeje e não deixe para a última hora, caso tenha alguma pendência a ser resolvida com o CartãoGV.

Em caso de dúvidas, nossos atendentes estarão de plantão, por meio do SAC, das 7h às 19h, nos telefones 0800 028 1810 e 3145-2650 (para ligações via celular).

Recargas

Nos dias 15, 21 e 25 de abril, também não haverá recarga do CartãoGV dentro dos coletivos. Isso porque o Sistema Transcol irá operar com o quadro de horários de feriados nestes dias.

Vale reforçar que esta modalidade de aquisição de créditos está disponível somente nos dias úteis, nos ônibus sem ar-condicionado, convencionais ou articulados.

As demais opções para a compra de créditos continuam à disposição do passageiro durante os feriados:

  • Por meio da rede credenciada de parceiros (os usuários devem consultar o horário de funcionamento desses estabelecimentos para o período);
  • De forma online, por meio dos aplicativos Recarga Pay, Banestes, Pic Pay e Kim+;
  • Nas catracas de entrada dos terminais do Sistema Transcol;
  • Nas máquinas de autoatendimento presentes nos terminais, no aeroporto e na Rodoviária de Vitória, no Masterplace Mall e em todos os shoppings.

 

 

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus