Skip to main content

O fechamento dos postos visa atender à determinação de redução da circulação e aglomeração de pessoas impostas pelo Governo do Estado para o combate ao novo coronavírus

A partir da próxima segunda-feira (06/04/2020) os postos de atendimento ao idoso e à pessoa com deficiência localizadas nos Terminais Laranjeiras e Vila Velha estarão fechados por 30 dias. A medida visa atender às normas de redução de circulação de pessoas, com o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus, impostas pelo Governador Renato Casagrande desde meados do mês de março. A loja da Ufes continuará fechada desde o dia 27/03/2020 pelo mesmo motivo.

Os cartões escolares (gratuidades integral e 50%) estão suspensos desde o dia 23 de março até que as aulas, tanto nas instituições públicas como nas particulares, voltem ao normal.

Caso seja de extrema importância buscar atendimento, os pontos de referência para as gratuidades serão a loja de Cadastro Vitória e a Central Faça Fácil, em Campo Grande. Ressaltamos que os idosos e as pessoas com deficiência cuja validade do cartão venceu terão o período de isenção prorrogado automaticamente por 90 dias. Dúvidas acione o SAC GVBus (0800 028 1810 / 3145.2650 (ligações de celular) / [email protected]);

Lembramos também que as demais lojas do GVBus nos terminais, a loja Central e a Loja de Cadastro Vitória continuam abertas. O CartãoGV pode ser adquirido nesses locais e com os nossos parceiros. Você também pode comprar créditos nas lojas, com nossos parceiros, no site ou no aplicativo ÔnibusGV.

É o GVBus junto com você lutando contra a Covid-19.
Vamos superar esse momento juntos!

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus