Skip to main content

Em nota, Ceturb-ES informa que a operação do Sistema Transcol está com alguns atrasos devido aos vários pontos de alagamento nesta quarta-feira (13) causados pela chuva

Por conta da chuva que cai na Grande Vitória desde a noite de ontem (12), há diversos pontos de alagamento na Região Metropolitana, o que está dificultando a realização da operação do Sistema Transcol. Em alguns casos, os ônibus tiveram dificuldade de sair das garagens.

Em Vitória, a Avenida Maruípe teve pontos  de alagamento, bem como a Avenida César Hilal. Em Vila Velha, vários bairros registraram pontos de alagamento e diversas linhas foram obrigados a realizar rotas alternativas, como  em Santos Dumont, na Avenida Darly Santos (acesso a Novo México), Cobilândia, Jardim Marilândia, Cristóvão Colombo.

Leia também: Cai número de assaltos a ônibus na Grande Vitória

Em Nova América, a linha 526 não está passando por conta da queda de uma árvore. Várias linhas alimentadores, principalmente 658, 624, 626 estão com atrasos.Trecho na subida de Cobi, sentido Vila Velha, interditado e as linhas 516, 525 e 626 estão passando por Alvorada. Linhas 590, 592, 586 e 580 estão realizando itinerário via Vale Encantado.

Em Cariacica, veículos da linha 587 estão retornando em Nova Canaã. Lentidão na BR 262 na altura do Posto Sete Belo e 13 de Maio. Veículos da linha 701, que atendem Sertão Velho, indo somente até a farinheira devido as condições da estrada. Linhas 727, 783 e 784 passando pela Ceasa devido a via alagada em Vila Capixaba. Linhas 746 e 769 desviando itinerário por Vila Oasis, rua da feira completamente alagada foi interditada. Linhas 743 e 759 passando por Vila Prudêncio, Itacibá. Avenida Amália Siqueira alagada sem condições de trafego, também afetou a 587 que está indo somente até rotatória de Flexal. Linha 766 indo somente até a usina de asfalto. Linha 505 desviando itinerário, viagens com muito atraso.

Outras vias interditadas pela chuva

Linha 707 passando pela rua da estação, Avenida Canaã interditada, moradores fecharam a via.

Em Viana, as pistas laterais estão interditadas, trânsito com lentidão pela pista central.

Pista Norte interditada.

Na Serra, BR 101 tem vários pontos de alagamento e de interdição, gerando atrasos. Linha 517 ficou atolada no canteiro central. Alagamento em Jardim Limoeiro.

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus