Skip to main content

Arraiá aconteceu no pátio do Sindicato das Empresas de Transportes Metropolitanos da Grande Vitória (GVBus) e reuniu colaboradores e familiares em uma noite de muita animação!

“Eita, trem bom ‘dimais’ da conta, sôooo! ‘Mió’ que isso, só dois disso.” Que o digam os colaboradores do GVBus! A época das festas juninas está chegando ao fim, mas os nossos funcionários já estão na expectativa para o próximo Arraiá do Sindicato das Empresas de Transportes Metropolitanos da Grande Vitória.

Este ano, a festa aconteceu na noite do dia 30 de junho, no pátio do sindicato, e reuniu colaboradores e familiares. Teve “comes e bebes” típicos da ocasião, como milho verde, cuscuz, caldos diversos, torresmo e quentão. Os participantes mais empolgados entraram no clima e foram a caráter. Nem a chuva atrapalhou a animação dos participantes!

“É um momento de confraternizar, se divertir. Isso é muito importante para os colaboradores, que, inclusive, participaram ativamente da organização da festa. Sem dúvida, nós já estamos ansiosos para o próximo ano. A festa já faz parte do calendário de eventos do sindicato!” destacou a gerente administrativa dos postos do GVBus, Herta Veiga Plaster Pedrini, que encabeçou a organização.

Esse foi o segundo ano que o arraiá do GVBus foi realizado. E a festa já é um sucesso entre os funcionários.

“Esse ano, já percebemos um aumento do número de participantes e uma maior interação entre todos que compareceram à festa. Eventos assim são importantes, pois proporcionam momentos de descontração e confraternização aos colaboradores, além de serem uma interação maior entre os setores”, diz o coordenador do Consórcio Cidadania, Erick Costa de Azevedo, que também esteve presente.

Arraiá na Viação Grande Vitória – Entre os eventos que o GVBus e as empresas associadas realizaram durante o ano, um dos destaques ficou por conta do Arraiá da Viação Grande Vitória. Este ano, a festa, que reuniu vários colaboradores, chamou a atenção pela decoração. Um ônibus literalmente vestido a caráter foi colocado no pátio da empresa, onde aconteceu o evento. Comidas e bebidas típicas também não ficaram de fora, é claro. Foi um momento de muita animação!

E que venham os próximos Arraiás do GVBus e das empresas associadas! Por aqui, já estamos na contagem regressiva!

Arraiá ocorreu no pátio do Sindicato das Empresas de Transportes Metropolitanos da Grande Vitória (GVBus) e reuniu colaboradores e familiares

A empresa Grande Vitória entrou no clima e “vestiu” um ônibus do Transcol a caráter para a festa

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus