Skip to main content

Disponibilizamos a arte com o ônibus do Transcol para você que quer entrar na brincadeira e compartilhar nas suas redes sociais o meme do momento, o Girl From Rio, porém, usando o ônibus tradicional da Grande Vitória

A Annita nem tinha lançado ainda sua nova música “Girl From Rio” – o single foi lançado oficialmente hoje (30), mas as referências ao álbum de mesmo nome já fazia o maior sucesso e burburinho nas redes sociais. Após a cantora publicar uma foto em frente a um ônibus coletivo todo colorido, a imagem viralizou e todo mundo correu para fazer parte da brincadeira.

Como nós amamos ônibus, resolvemos brincar também, porém, usando um coletivo do Sistema Transcol, afinal, somos todos “from Grande Vitória”! Nosso post do meme saiu hoje em nossas redes. Ontem ele estava nos stories. A ideia foi chamar a atenção dos estudantes para o prazo que eles têm para fazer o recadastro do CartãoGV.

A data final para refazer o cadastro de estudante vai até o dia 01 de julho. Quem perder o prazo poderá se recadastrar depois, porém, terá o cartão bloqueado até conseguir regularizar a situação. A ideia é que os alunos não deixem para a última hora.

Baixe a arte e brinque também!

Que tal surfar nessa onda também? Baixe a arte base e coloque sua foto. Depois,  é só publicar na sua rede social preferida, marca os perfis do GVBus (@gvbus no Facebook e Twitter e @passageirocidadao no Instagram), usar a hashtag #FromGrandeVitoria e arrasar!

Clique aqui e baixe a arte base do meme para editar e publicar no seu Feed.

Clique aqui e baixe a arte base do meme para editar e publicar no seu Story.

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus