Skip to main content

Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro de 2022 todas as lojas e postos ficarão fechados, bem como o serviço de atendimento via telefone e chat no site do GVBus

Durante as festas de fim de ano, as lojas e postos de atendimento do GVBus, bem como o SAC, funcionarão em horário especial. Por isso, se planeje e não deixe para a última hora, caso tenha alguma pendência a ser resolvida com o CartãoGV.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, as lojas e postos estarão abertos de 7h às 14h. Já o SAC ficará disponível das 7h às 17h, por meio dos telefones 0800 028 1810 e 3145-2650 (para ligações feitas de celular).

No feriado de Natal (25) e Ano novo (01), todas as lojas e postos permanecerão fechados, assim como o SAC.

Para os pontos credenciados de recarga e venda do CartãoGV, como farmácias e máquinas de autoatendimento (ATM) no shoppings, os horários devem ser consultados individualmente, de acordo com a programação desses estabelecimentos. A lista completa da rede de parceiros está disponível no site do CartãoGV.

Recargas

É possível efetuar a compra de créditos pelo site do CartãoGV ou aplicativos no celular (Recarga Pay, Banestes, Kim+ e Pic Pay). Outra opção são as máquinas de autoatendimento instaladas nos shoppings, no Masterplace Mall, no aeroporto, Rodoviária de Vitória e terminais de integração do Sistema Transcol.

Nos terminais, as recargas também podem ser feitas nas roletas e com os agentes de vendas.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, os agentes estarão vendendo créditos e cartões até às 18h.

Já nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro de 2022, não haverá atendimento com os agentes nos terminais.

 

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus