Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro de 2021 todas lojas ficarão fechadas, bem como o serviço de atendimento via telefone e e-mail
Durante as festividades de fim de ano, o atendimento nos pontos e SAC do GVBus funcionará em horário especial. Fique atento às programações e se planeje para resolver as pendências e recarregar o seu CartãoGV.
Nos dias 24 e 31 de dezembro, as lojas estarão abertas entre 7h e 14h. Já o serviço via telefone e e-mail (SAC) ficará disponível das 8h às 17h.
No feriado de Natal (25) e Ano novo (01), todos os postos permanecerão fechados, assim como o SAC.
Para os pontos credenciados de recarga e venda do CartãoGV, como as máquinas de autoatendimento (ATM) no shoppings e farmácias da Grande Vitória, os horários devem ser consultados individualmente, de acordo com a programação desses estabelecimentos. A lista completa da rede de parceiros está disponível no site https://www.cartaogv.com.br/onde-adquirir/.
Leia Mais: Cadastro e recadastro de estudantes via internet
Como ficam as recargas?
É possível efetuar a compra dos créditos por meio das ATM’s e das catracas presentes nos terminais rodoviários, além do site do CartãoGV (pagamento via boleto com até 3 dias úteis para efetivação da carga) e pelos aplicativos de celular: RecargaPay e Kim recarga (pagamento via cartão, com efetivação da recarga em até 24 horas).
Nos dias 24 e 31 de dezembro, os agentes de vendas dos terminais estarão vendendo créditos e cartões até às 14h.
Já nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro de 2021, cabe ressaltar que a aquisição de cartões ou recarga poderão ser feitos nas catracas de entrada dos terminais ou nas máquinas de autoatendimento.
E nos sábados 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2021, o atendimento será o normal de final de semana, nos parceiros, nos aplicativos, ATMs, agentes de vendas e catracas nos terminais, com pagamento feito via cartão de débito e crédito.