Skip to main content

A van itinerante comercializa créditos do CartãoGV do tipo Cidadão (Passe Fácil) e percorre os locais com grande circulação de pessoas. Em abril, ela está estacionada na Praça Regina Frigeri Furno, em Jardim da Penha, Vitória

Quem passa pela Praça Regina Frigeri Furno, em Jardim da Penha, Vitória, entre 8h30 e 15 horas, já viu a nossa van itinerante, o MobiGV. O veículo está estacionado no local durante todo este mês de abril, para que os passageiros possam recarregar ou comprar o Bilhete Único Metropolitano. Outros bairros da Grande Vitória também irão receber a van itinerante.

O MobiGV leva os agentes de vendas aos locais com grande circulação de pessoas. Todo mês, um ou mais bairros são escolhidos. A ideia é que a programação possa atender as regiões em que há pouca ou nenhuma opção disponível para aquisição de créditos do CartãoGV e, assim, facilitar o embarque no Sistema Transcol.

As compras feitas na van itinerante valem somente para o CartãoGV Cidadão/Passe Fácil. Os créditos caem imediatamente após o pagamento, que pode ser em dinheiro, ou com os cartões de crédito e débito.

E para fazer o cartão também é bem fácil! Basta apresentar o número do seu CPF, e realizar uma carga mínima de R$ 10. O CartãoGV fica pronto e os créditos caem na hora, com o mesmo valor pago já convertidos em forma de tarifas.

O MobiGV atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15 horas.

Confira os locais, datas e horários de funcionamento no site https://www.cartaogv.com.br/mobigv/.

Outras formas de recarga

Além do MobiGV, existem mais de 220 pontos de recarga e compra do CartãoGV espalhados pela Grande Vitória, que vão desde farmácias a outros estabelecimentos comerciais, além das máquinas de autoatendimento em todos os shoppings, na Rodoviária de Vitória e no Aeroporto de Vitória, e no Masterplace Mall.

As máquinas também estão presentes nos terminais do Sistema Transcol, que contam ainda com as lojas físicas do GVBus, os agentes de vendas e também há a possibilidade de compra de créditos e cartões nas catracas de entrada dos mesmos.

Além disso, é possível realizar a recarga via internet, no site www.cartaogv.com.br, e pelos aplicativos disponíveis no app ÔnibusGV (RecargaPay, Banestes, PicPay e Kim+).

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus