Skip to main content

Van itinerante comercializa o CartãoGV do tipo Cidadão e também realiza a recarga dos créditos. Assista ao vídeo e fique ligado!

O MobiGV está estacionado na Praça Costa Pereira, em Vitória, de segunda a sexta, das 8 às 15h. A van itinerante do GVBus tem o objetivo facilitar o acesso ao cartão de transporte, dando a oportunidade para quem passa pelo local possa adquirir e/ou recarregar o CartãoGV. A previsão é de que ela fique na praça toda segunda-feira, até o final de junho, e nos demais dias, nas feiras livres da Grande Vitória.

Para fazer é bem fácil! Basta apresentar o número do seu CPF, e realizar uma carga mínima de R$ 10, pagando em dinheiro, ou com cartões de crédito/débito. O CartãoGV fica pronto e os créditos caem na hora, com o mesmo valor pago já convertidos em forma de tarifas. Muito simples, rápido e prático.

O uso do cartão passou a ser obrigatório em todos os ônibus do Sistema Transcol, municipais de Vitória (verdinhos) e Vila Velha (Sanremo) durante a pandemia do novo coronavírus. Fique de olho em nossa programação para saber qual será o próximo destino do MobiGV e troque o seu dinheiro pelo cartão.

Confira nossos outros pontos de venda aqui.

Assista ao vídeo do MobiGV:

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus