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Máquinas de autoatendimento instaladas em locais de embarque de passageiros, além de pontos de venda próximos a estes locais, facilitam a aquisição de créditos do Bilhete Único Metropolitano. Confira as informações neste artigo que preparamos como parte da Campanha “Mobilidade para você!”

Os moradores e turistas que desembarcam na Região Metropolitana da Grande Vitória, seja de avião, ônibus ou trem, e precisam utilizar o Sistema Transcol, podem adquirir ou recarregar o CartãoGV sem preocupação! Em todos os pontos de chegada, como rodoviárias e estação de trem, há máquinas de autoatendimento (ATMs) para compra de créditos no mesmo local, ou espaços de venda nas proximidades.

Neste artigo que elaboramos como parte da Campanha “Mobilidade para você!”, indicamos todos estes pontos, a fim de auxiliar estes usuários a acessarem o transporte público coletivo.

Em Vitória, os passageiros que desembarcam na rodoviária ou no aeroporto, contam com uma ATM instalada nesses pontos. Já as pessoas que chegam pela Rodoviária de Vila Velha podem utilizar a máquina de autoatendimento do Terminal de Itaparica, que fica ao lado. E se o desembarque for de trem, a opção é a ATM do Terminal de Jardim América, em Cariacica, situado em frente à Estação Ferroviária Pedro Nolasco.

As formas de pagamento são via cartões de crédito, débito ou dinheiro, dependendo do local em que é feita a compra e da forma de aquisição.

Lembrando que, nos terminais de integração do Sistema Transcol, além das ATMs, é possível comprar créditos nas lojas do GVBus, nas roletas de acesso e com os agentes de vendas.

*Quem já tiver o cartão, pode ainda realizar a recarga via aplicativos: RecargaPay, Banestes, PicPay ou Kim+.

A campanha 

A campanha “Mobilidade pra você!” tem como objetivo principal orientar os clientes do CartãoGV quanto às formas de recarga disponíveis. A ideia é incentivar a recarga antecipada e divulgar os locais de venda, a fim de facilitar a compra dos créditos, seja de modo online ou presencial.

“Essa campanha faz parte da nossa estratégia de melhoria do atendimento aos nossos clientes. Dentro dela também estão incluídas ações voltadas diretamente aos estabelecimentos credenciados que comercializam créditos e o CartãoGV. Assim, queremos aprimorar o relacionamento com os nossos parceiros, e ampliar os pontos de venda do Bilhete Único Metropolitano na Grande Vitória. Um compromisso que fizemos com nossos clientes, sempre com o objetivo de facilitar a vida de quem depende do Sistema Transcol para se locomover”, destacou o diretor executivo do GVBus, Elias Baltazar.

*O tempo médio para que a carga seja efetivada é de cinco minutos, podendo chegar a uma hora, ou até 24 horas, em caso de interferências técnicas. Em caso de dúvidas o ideal é entrar em contato com o próprio aplicativo.

É importante ressaltar que a carga só cai no cartão após a apresentação do mesmo no validador do ônibus. Dessa forma, finalizar o processo dentro do coletivo é essencial para que os créditos estejam disponíveis.

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

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