Skip to main content

Perfil oficial do GVBus no Instagram, o Passageiro Cidadão reúne novidades, informações, serviços e notícias do Sistema Transcol e do setor do transporte coletivo do Brasil e do mundo

O nosso perfil oficial no Instagram está bombando! Com mais de 4,7 mil seguidores, o Passageiro Cidadão, como é chamada a conta do GVBus na rede social, já se consolidou como um importante meio de comunicação entre os usuários do Sistema Transcol. Mas queremos alcançar ainda mais pessoas! Criado em 11 de maio de 2020, o perfil reúne as principais informações sobre o transporte público coletivo da Grande Vitória e do restante do Brasil e do mundo.

No perfil oficial, divulgamos não só as novidades do Sistema Transcol, mas também os locais e as formas de recarregar o CartãoGV, os novos parceiros que passam a vender créditos, curiosidades sobre o transporte coletivo, sobre o Sistema Mão na Roda, e muito mais.

É muito fácil acompanhar as publicações. Acesse o Instagram do computador ou diretamente no seu celular, digite @passageirocidadao e siga o nosso perfil. Curta, comente e compartilhe as postagens. Aproveite e ative o sininho no canto superior esquerdo para receber notificações toda vez que uma postagem nova for publicada.

Viu como é fácil!? Além do Instagram, o GVBus está presente no Facebook, no Linkedin, no Twitter e no YouTube.

Então, se você ainda não segue o nosso perfil no Insta, não perca tempo! Convide os amigos para participar também e embarque com a gente nessa viagem! Somos todos @passageirocidadao!

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus