Skip to main content

A partir deste domingo (22), algumas linhas que atendem aos balneários da Grande Vitória terão reforço de viagens nos fins de semana e feriados

Férias, sol, calor e praia. Aquela combinação que os capixabas e os turistas que buscam os balneários da Grande Vitória amam. E como a previsão é de praia lotada, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), em parceria com o GVBus, preparou uma programação especial, com reforço de viagens em algumas linhas, para atender os banhistas.

A novidade terá início a partir deste domingo (22), e vai acontecer nos fins de semana e feriados. A programação de verão deverá se estender até após o Carnaval, em fevereiro. Além do reforço de viagens, haverá ainda 15 veículos de reserva nos terminais para qualquer eventualidade de concentração de demanda além do previsto. Veja a lista das linhas que passam nas praias ou próximo a elas aqui.

Importante ressaltar que a linha 513 – T. Carapina / T. C. Grande, via T. J. América / T. S. Torquato, via Beira Mar é especial, e funciona somente no verão. Ela liga os terminais de Campo Grande e Carapina, e passa por toda a orla de Vitória, nos dois sentidos.

No período do Verão, a Ceturb-ES intensifica o monitoramento das demais linhas do sistema e, caso haja demanda, também haverá reforço de ônibus. Já os veículos de reserva vão atender aos terminais Jacaraípe, Vila Velha, Itaparica, São Torquato e Campo Grande.

Para quem tem dúvidas de como e onde recarregar o CartãoGV, nesse link há dicas de como e onde comprar e recarregar o bilhete único.

Linhas de praia que terão reforço: 

513 – T. Carapina / T. C. Grande, via T. J. América / T. S. Torquato, via Beira Mar
552 – T. Campo Grande / T . Itaparica, via Leste-Oeste
585 – Jardim Botânico / T. Itaparica, via Leste-Oeste
611 – T. Itaparica / Praia da Costa, via Itapoã / Crefes – Circular
651 – T. Vila Velha / Praia da Costa
672 – Trevo de Setiba / T. Itaparica
854 – Praia Grande / T .Jacaraípe, via Nova Almeida
868 – Centro Industrial / T.Jacaraípe
875 – T. Jacaraípe / T. Laranjeiras, via Avenida Talma Rodrigues Ribeiro
880 – Planalto Serrano / T. Jacaraípe, via Vista da Serra / Serra Sede

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus