Skip to main content

Quase todas as lojas do GVBus estarão fechadas. Suspensão reforça medidas restritivas anunciadas pelo Governador Renato Casagrande. Somente irão funcionar as lojas dos Terminais de Laranjeiras, Vila Velha e Itacibá. Foco são os profissionais da saúde. Recargas ainda poderão ser feitas por aplicativo e de forma on-line

Com a suspensão do transporte coletivo em todo o Espírito Santo, a partir deste domingo (28), as lojas de atendimento do GVBus também terão as atividades interrompidas. Apenas irão funcionar as lojas de recarga dos CartõesGV nos Terminais de Laranjeiras, na Serra, Vila Velha, em Vila Velha, e Itacibá, em Cariacica, mas em datas e horários especiais, de 29 de março a 01 de abril, de 8 às 16 horas. O público alvo são os profissionais da saúde que precisem recarregar o bilhete único metropolitano. As recargas, no entanto, ainda poderão ser realizadas por meio dos aplicativos RecargaPay, Kim+ e Banestes, e de forma on-line.

A suspensão das atividades reforça o conjunto de novas medidas restritivas anunciadas pelo Governador Renato Casagrande nesta quinta-feira (25) e publicadas no Diário Oficial do Espírito Santo (DIO-ES) nesta sexta-feira (26), por meio do Decreto n° 4848-R. As restrições ficarão em vigor até o dia 04 de abril para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do COVID-19.

Vale lembrar que o passageiro que optar pela recarga on-line terá os créditos habilitados em até três dias úteis e desde que seja feita a compensação bancária, o que depende do funcionamento dos serviços bancários. O mesmo acontece para as recargas do vale-transporte. As recargas via aplicativos podem cair entre 1 hora e 24 horas, mas também vão depender da compensação bancária.

O fechamento das lojas do GVBus inclui os postos de atendimento às gratuidades nos Terminais de Laranjeiras e Vila Velha, e o posto do Faça Fácil, em Cariacica, e as lojas Central e de Cadastro Vitória, em Santa Lúcia. O uso dos cartões escolares (com 50% ou com 100% de gratuidade) permanece suspenso.

Do dia 28 de março até o dia 04 de abril (domingo de Páscoa) todos os Terminais de Integração do Sistema Transcol permanecerão com as suas roletas bloqueadas para o acesso de usuários.

O QUE FUNCIONA

Lojas dos Terminais
Apenas irão funcionar as lojas dos terminais de Laranjeiras, na Serra, Vila Velha, em Vila Velha, e Itacibá, em Cariacica, com data e horário de funcionamento diferenciados: de 29 de março a 01 de abril, de 8h às 16h.

CartãoGV e recarga
O CartãoGV pode ser adquirido nas lojas citadas acima e também com nossos parceiros. O cartão também pode ser feito nas máquinas de autoatendimento dos terminais que estarão abertos e nas catracas desses terminais. É possível fazer a recarga também no site www.cartaogv.com.br ou no aplicativo ÔnibusGV.

SAC
O canal de atendimento do GVBus funcionará em regime de plantão, de segunda à sábado, das 8h às 17h. Para mais informações, ligue para o 0800 028 1810/ 3145-2650 (ligações de celular), ou mande um e-mail para: [email protected]).

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus