Skip to main content

Tarifa única e atendimento a todos os bairros da Grande Vitória são alguns dos benefícios aos usuários do Sistema Transcol. Campanha busca conscientizar a sociedade sobre os diferenciais do ônibus em relação a outros meios de locomoção, como carro ou moto, que demandam gastos com manutenção e combustíveis.

Não importa aonde você vai, ou de onde está saindo. Em qualquer uma dessas situações, há sempre um ônibus pronto para lhe atender. Afinal, independente da distância e do custo da viagem, o Sistema Transcol circula por todas as regiões e bairros da Grande Vitória, sem eleger rotas, levando você, passageiro, ao seu destino.

Foi com essa mensagem que o GVBus iniciou, no último dia 8 de setembro, nas redes sociais, a campanha “Coletivo em tempo integral”. O objetivo é conscientizar a população dos benefícios de se utilizar o ônibus, se comparado a outros meios de locomoção, como carro ou moto, que além de responderem pela maior parte dos acidentes de trânsito, demandam do usuário elevados gastos com manutenção e combustíveis. 

Ao todo, são seis peças publicitárias a serem divulgadas no Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin. Um cartaz ainda será afixado no interior dos coletivos do Sistema Transcol, com todas as informações que indicam os diferenciais do ônibus.

Por que optar pelo ônibus?

Além de atender a todas as regiões da Grande Vitória, sem distinção, os ônibus do Sistema Transcol operam com uma tarifa única, independente do horário e lugar em que circulam. O ônibus também não escolhe passageiro e circula sempre, não importa a lotação ou o custo da viagem.

Veja outros benefícios:

  • Sem cancelamento de corridas: no ônibus, o usuário nunca terá a corrida cancelada, independente do trajeto, horário ou número de passageiros;
  • Obrigações legais: as empresas que operam o Sistema Transcol também precisam cumprir obrigações legais, como folha de pagamentos e gratuidades para idosos e estudantes, além de cumprir horários e rotas;
  • Operação constante: os ônibus do Sistema Transcol circulam independente dos custos das empresas operadoras, como gastos com combustíveis, e receitas obtidas por viagem.
  • Geração de empregos: o transporte público coletivo possui compromisso com os funcionários que emprega. Por isso, as empresas operadoras do Sistema Transcol trabalham com profissionais formalmente contratados e capacitados para a função que exercem;
  • Higienização: No ônibus, a higienização é constante e obedece a protocolos que são padrão para todos os carros.
Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus