O erro inviabiliza a atualização dos cartões para o novo sistema. Veja qual posto de atendimento do GVBus você deve procurar para trocar seu cartão
Desde o dia 11 de maio os passageiros do Sistema Transcol estão atualizando os cartões dentro dos coletivos, usando os dois validadores. Porém, em alguns casos, a operação não está completando, o que significa que o cartão não foi atualizado e precisa ser substituído.
Dessa forma, se o seu cartão apresentou o erro “transação incompleta”, você deve procurar um de nossos postos de atendimento, conforme listado abaixo, para que nossa equipe de atendimento faça a troca por um novo, caso seja constatado que o problema foi causado por um defeito do cartão.
Atendimento
Os passageiros que possuem cartões de gratuidade: Idoso, Passe Livre (PCD’s) e Escolar Gratuito e Comprovação de Renda, devem se dirigir a um desses postos de atendimento: Central Faça-Fácil (Cariacica), Terminais Vila Velha e Laranjeiras, e Loja Central (na Reta da Penha, em Vitória).
Já os donos de cartões Vale-transporte, Passe Fácil e Escolar 50% devem procurar apenas o pós-venda da Loja Central, que fica na Avenida Nossa Senhora da Penha, 699, Ed. Century Tower, Torre B, lojas 8 e 9, Praia do Canto, em Vitória (ao lado da Caixa Econômica Federal da Reta da Penha).
Lembramos que, em casos de mau uso do cartão, será cobrada uma taxa para emissão de segunda via, conforme estabelecido no contrato de comodato, assinado no ato da retirada da primeira via.
Prazo
Os passageiros têm até o dia 11 de junho para fazer a atualização dos cartões dentro dos ônibus. Depois desse prazo, quando o validador azul for retirado de dentro dos coletivos, o cartão não irá funcionar, e precisará ser atualizado em nossas lojas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC: ✆ 0800 028 1810 / 3145.2650 (celular)