Skip to main content

Nos dias 28 de fevereiro e 01 de março todas as lojas e postos ficarão fechados. Também não haverá recarga dentro dos coletivos neste período. Os passageiros, no entanto, poderão utilizar as demais opções para compra de créditos do CartãoGV

Devido ao feriado de Carnaval, as lojas e postos de atendimento do GVBus estarão fechados nos dias 28 de fevereiro, segunda-feira e 01 de março, terça-feira. Por isso, a orientação é que o usuário se planeje e não deixe para a última hora, caso tenha alguma pendência a ser resolvida com o CartãoGV.

Lembrando que, em caso de dúvidas, nossos atendentes estarão de plantão, por meio do SAC, das 7h às 19h, nos telefones 0800 028 1810 e 3145-2650 (para ligações via celular).

Na quarta-feira, dia 02 de março, o funcionamento das lojas volta ao normal, de 7h às 17h.

Recargas

Nos dias 28 de fevereiro e 01 de março, também não haverá recarga do CartãoGV dentro dos coletivos. Isso porque, nestes dias, o Sistema Transcol irá operar com o quadro de horários de sábado e domingo, respectivamente.

As recargas à bordo voltam ao normal na quarta-feira, dia 02 de março, nos horários de pico de manhã e à tarde, e seguem nos dias úteis. Vale reforçar que esta modalidade de aquisição de créditos está disponível somente nos ônibus sem ar-condicionado, convencional ou articulado.

As demais opções para a compra de créditos continuam à disposição do usuário durante o feriado:

• Por meio da rede credenciada de parceiros (os usuários devem consultar o horário de funcionamento desses estabelecimentos para o período);
• De forma online, por meio dos aplicativos Recarga Pay, Banestes, Pic Pay e Kim+;
• Nas catracas de entrada dos terminais do Sistema Transcol;
• Nas máquinas de autoatendimento presentes nos terminais, no aeroporto e na Rodoviária de Vitória, no Masterplace Mall e em todos os shoppings.

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus