Skip to main content

Também haverá integração temporal para a região da Fazendinha e em Jardim Camburi, Vitória, e em Novo Brasil, Cariacica.

A partir deste domingo (21), os usuários do Sistema Transcol ganham mais de 120 novas opções de conexão temporal. Desta vez, as linhas que passam pela Avenida Leitão da Silva vão contar com a integração com diversas linhas que fazem itinerário pelas avenidas Vitória, Maruípe e Nossa Senhora da Penha. As novas opções garantem a integração de quem está na Avenida Leitão da Silva, com os terminais Vila Velha, Ibes, Itaparica, Jardim América, São Torquato, Carapina, Jacaraípe e Laranjeiras.

Assim, quem embarcar nas linhas 531, 536, 051, 052, 151, 172 e 241, terá 45 minutos para fazer a conexão em uma das linhas específicas, conforme tabela abaixo. Já para quem quiser chegar até a Avenida Leitão da Silva, terá 1h30 para fazer o segundo giro de catraca. Por exemplo, o usuário que sai de São Diogo, na Serra, e vai até o Terminal Carapina faz o primeiro giro de catraca no bairro. No terminal, ele embarca em uma linha (sem passar o cartão) e vai até a Avenida Vitória, onde desembarca e pode embarcar na linha 531, que passa pela Leitão da Silva, fazendo o segundo giro de catraca, dentro de 90 minutos desde o primeiro embarque.

Jardim Camburi

Usuários do Sistema Transcol no bairro Santa Terezinha, região conhecida como Fazendinha, em Vitória, também terão mais uma opção de conexão para a região da orla. Quem embarcar na linha 121, no bairro, terá uma hora para realizar um segundo embarque na linha 211, que vai para o Centro da Capital, pela Avenida Beira-Mar. Basta fazer o segundo embarque em qualquer ponto do trajeto em que as linhas se sobrepõem, desde o bairro até a altura da Avenida Adalberto Simão Nader. Atualmente, este trajeto pode ser feito apenas com a linha 103.

Novo Brasil

Também a partir de domingo (21), para melhorar a mobilidade dos usuários que demandam pelo deslocamento entre Marcílio de Noronha (Viana) e Novo Brasil (Cariacica), as linhas 913, 982 e 986 vão fazer a integração temporal com as linhas 724, 753 e 792, em ambos os sentidos e com tempo de integração de 45 minutos. Antes, quem estivesse em um dos bairros e quisesse ir para o outro, tinha de ir até o Terminal Campo Grande para fazer a conexão. Agora, basta que atravessem a ponte que separa os dois bairros e embarquem em uma das linhas citadas acima.

Confira as conexões temporais possíveis:

Também haverá integração temporal para a região da Fazendinha e em Jardim Camburi, Vitória, e em Novo Brasil, Cariacica. Operação começa neste domingo (21)Também haverá integração temporal para a região da Fazendinha e em Jardim Camburi, Vitória, e em Novo Brasil, Cariacica. Operação começa neste domingo (21)

Também haverá integração temporal para a região da Fazendinha e em Jardim Camburi, Vitória, e em Novo Brasil, Cariacica. Operação começa neste domingo (21)

Com informações da Ceturb-ES.

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus