Skip to main content

Quem comprou mais de um CartãoGV da modalidade pré-pago pode devolver as unidades que não estiver usando e que não foram cadastrados junto ao GVBus. Cada cartão devolvido vale R$ 0,50 em créditos para usar nos ônibus

Seu CartãoGV Pré-pago vale muito! O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória – GVBus lançou hoje campanha que vai bonificar os clientes do CartaoGV Pré-pago que adquiriram mais de um cartão e que não realizaram o cadastro em todas as unidades adquiridas. Cada cartão válido devolvido valerá R$ 0,50 em créditos para usar dentro dos ônibus do Sistema Transcol, e dos sistemas municipais de Vitória e Vila Velha.

Com isso, o GVBus espera incentivar os usuários do transporte coletivo a devolverem as unidades inativas de forma voluntária e também espera que os passageiros façam o cadastro dos cartões.

“Desde que foi lançado, em abril, o CartãoGV Pré-pago fez muito sucesso. Foram vendidas 184 mil unidades do cartão dessa modalidade. Porém, apenas 74 mil deles foram cadastrados, ou seja, tiveram um CPF vinculado. Os outros 110 mil cartões estão sem cadastro ou perdidos, o que não é interessante para o sistema, nem para os usuários, já que os cartões são recarregáveis e têm duração estimada de 10 anos”, destaca o diretor executivo do GVBus, Elias Baltazar.

Ele explica ainda que a intenção do sindicato é que os clientes façam o cadastro de um dos cartões para que possam receber a bonificação, e devolvam os demais. A expectativa é de recuperar pelo menos 40 mil cartões.

“Não existe limite de cartões devolvidos. A exigência é que o cartão entregue não tenha sido cadastrado e que o passageiro tenha pelo menos um CartãoGV do tipo cidadão vinculado a um CPF. Será nesse último que o participante vai receber possível saldo remanescente e a bonificação por cada cartão devolvido”, explica Elias.

Ao participar da promoção, além de ganhar créditos de volta, o passageiro ajuda o sistema de transporte a recuperar os cartões inativos, evitando a perda de recursos e dando a oportunidade para que outras pessoas também adquiram o Bilhete Único Metropolitano.

O CartãoGV do tipo cidadão pode ser recarregado em todas as nossas lojas, nos parceiros, nas lojas de autoatendimento, com os agentes de vendas, no MobiGV, que é a van itinerante, ou pela internet ou aplicativos.

Para cadastrar o pré-pago é simples. O cadastro pode ser feito nas lojas do GVBus ou no site www.cartaogv.com.br. “Quando o CartãoGV está vinculado a um CPF, é possível bloqueá-lo e recuperar os créditos em caso de perda ou roubo”, lembra o diretor. Além disso, Elias destaca que para conseguir fazer a recarga online ou por aplicativo, o cartão precisa estar veiculado a um CPF.

Promoção

A promoção “Seu CartãoGV Pré-pago Vale Muito” é válida de hoje, 29 de junho, até 31 de julho de 2020. O depósito da bonificação será feito em um CartãoGV válido e vinculado a um CPF.

Somente os CartõesGV adquiridos como pré-pagos a partir de 29/04/2020 poderão ser devolvidos.  Eles têm a sequência numérica iniciada em 0362, e para ser devolvido, não pode ter sido cadastrado.

Onde devolver

Os locais para devolução do cartão são as lojas do GVBus dos Terminais de Laranjeiras, Jacaraípe, Vila Velha, Campo Grande e Jardim América; e Loja de Cadastro Vitória (Rua Constante Sodré, 265, Santa Lúcia – Vitória). Os cartões serão recebidos durante o horário de atendimento, que é de segunda a sexta-feira, de 7h às 17 horas.

Não fazem parte da promoção os cartões Escolar 50%, Escolar Gratuito, Idoso e Pessoas com Deficiência), Vale-transporte ou os cartões do tipo Cidadão já cadastrados. O cartão precisa estar funcionando e em perfeito estado de conservação (com informações legíveis, sem dobras ou perfurações, sem plastificação ou
adesivos colados). Caso haja saldo remanescente no cartão a ser devolvido, o valor será transferido para o cartão vinculado a um CPF, o mesmo que receberá a bonificação da promoção.

Leia o regulamento completo aqui!

 

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus