Skip to main content

O GVBus está ampliando a rede de pontos credenciados para compra e recarga do CartãoGV. Seja um revendedor e, além de auxiliar quem precisa adquirir créditos, atraia mais clientes para o seu estabelecimento

Você tem interesse em ser tornar um revendedor do CartãoGV? Conhece um estabelecimento interessado em comercializar o Bilhete Único Metropolitano, ou mora em um bairro em que é preciso ampliar os pontos de venda e recarga do cartão? Se sua resposta for sim, se liga nas informações abaixo.

O GVBus está em busca de novos parceiros para ampliar a rede credenciada de venda e recarga do CartãoGV. A ideia é chegar, principalmente, aos bairros que ainda não contam com essa cobertura, ou que necessitam de mais pontos como esses.

Assim, além de ser uma oportunidade de atrair mais clientes para o estabelecimento e ampliar as vendas, ser um parceiro é uma forma de auxiliar os moradores que precisam adquirir créditos para embarcar no Sistema Transcol.

Hoje, trabalhamos em parceria com estabelecimentos como farmácias, lojas e outros tipos de serviço, localizados em pontos estratégicos e de maior demanda. Ao todo, contando com máquinas de autoatendimento, lojas do GVBus, parceiros e com a van itinerante (MobiGV), há uma média de 160 locais de venda e recarga do CartãoGV.

Para ser um revendedor, é simples:

1- O primeiro passo é realizar um pré-cadastro em nosso site, no link https://www.cartaogv.com.br/parceiro/.

2- Em seguida, a equipe técnica do GVBus faz uma avaliação do pedido e retorna o contato conforme identifica a possibilidade de iniciar uma parceria, que nesse momento está condicionada à localização do ponto e da necessidade de levar revendedores para a região.

Lembrando que também é possível enviar sugestões de locais e pedidos de credenciamento por e-mail, no endereço [email protected].

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus