Skip to main content

O grupo tomou posse na última segunda-feira (20), em solenidade no Centro de Convenções de Vitória. Os integrantes ficarão à frente da federação pelo triênio 2022-2024

O integrante do comitê executivo do GVBus Murilo Lara vai representar o setor de transporte coletivo urbano da Região Metropolitana de Vitória, como diretor de inovação e tecnologia na nova diretoria da Fetransportes. O grupo tomou posse nesta segunda-feira (20), em solenidade realizada no Centro de Convenções de Vitória, com a presença de autoridades, executivos e empresários. Comandada pelo presidente Renan Chieppe, a nova diretoria ficará à frente da federação pelo triênio 2022-2024.

A Diretoria de Inovação e Tecnologia é uma novidade dentro da estrutura da Fetransportes. “As mudanças digitais impactam de maneira muito forte todos os setores da sociedade, sobretudo o de transporte coletivo. Por isso, assumo com muita responsabilidade esse novo desafio, com a certeza de que podemos contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do transporte público urbano”, destacou Murilo Lara.

O presidente, Renan Chieppe, considera a área de inovação estratégica para o fortalecimento do setor de transportes. “Diante do movimento de transformação digital que vivemos, e que não vai parar por aqui, entendemos este um cargo essencial para que não percamos o fio da meada e possamos nos fortalecer”, argumentou ele, citando a união dos diretores como importante elemento para colocar em prática as ações da nova gestão.

A nova diretoria da Fetransportes chega com a missão de atuar em três frentes de trabalho, segundo Chieppe: a primeira é a linha da representatividade; a segunda será a criação de projetos relacionados aos temas emissões veiculares, segurança de trânsito e mobilidade; e a terceira frente de trabalho é o protagonismo.

Diretoria Triênio 2022-2024

Diretoria Executiva:

Presidente: Renan Chieppe
Vice-Presidente: Liemar Pretti
Suplente Vice-Presidente: Luiz Alberto Teixeira
Vice-Presidente Setorial: Luiz Antonio Pretti
Suplente do Vice-Presidente Setorial: Vansionir Paganini
Diretor de Inovação e Tecnologia: Murilo Soares de Andrade Lara
Suplente de Diretor de Inovação e Tecnologia: Eduardo Martins Carlette
Diretor Administrativo: Roberto Fabiani
Suplente do Diretor Administrativo: Fernando Damiani
Diretor Financeiro: Kaumer Chieppe
Suplente do Diretor Financeiro: José Antonio Fiorotti

Conselho Fiscal:

Presidente: Jefferson Marcolano Picoli
Suplente do Presidente: Jersilio Cypriano
Membro Efetivo do Conselho Fiscal: Adi Silva Gama
Suplente do Conselho Fiscal: Paula Barcellos Tommasi Correa
Membro Efetivo do Conselho Fiscal: Joceny Scheidegger Callenzane
Suplente do Conselho Fiscal: Heber Guimarães Sobrinho
Delegado representante junto à CNT
Efetivo: Renan Chieppe
Suplente: Jerson Antonio Picoli

Com informações da Fetransportes.

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus