Skip to main content

Ceturb-ES vai antecipar horário de pico e reforçar quantidade de coletivos reservas nos terminais no dias dos jogos do Brasil; operação começa já na quinta (24)

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES) preparou uma programação especial para os dias em que houver jogo do Brasil na Copa do Mundo, começando nesta quinta-feira (24).

Para garantir o transporte dos torcedores o horário de pico da tarde será antecipado, começando às 14 horas e se estendendo até as 17 horas. Nesta quinta-feira, dia do primeiro jogo do Brasil no torneio, agentes da Ceturb-ES vão acompanhar de perto toda a operação para verificar se haverá a necessidade de ajustes para os próximos jogos.

Também haverá reforço de carros de reserva nos terminais para a realização de viagens extras, caso seja necessário. Serão 46 veículos distribuídos nos 10 terminais de integração do Transcol. Vale lembrar que as repartições públicas vão liberar seus funcionários mais cedo, mas os demais segmentos produtivos da Grande Vitória podem ou não liberar os trabalhadores mais cedo, caso seja acordado.

Por isso, a fiscalização vai monitorar essa movimentação para que o serviço atenda a todos os deslocamentos. A seleção brasileira, além do dia 24 (Brasil x Sérvia), joga nos dias 28 (Brasil x Suíça) e 02 de dezembro (Brasil x Camarões), completando os jogos da primeira fase do campeonato.

Fonte: Ceturb

Comunicação GVBus

Autor Comunicação GVBus

Mais posts de Comunicação GVBus